Viagens

Disney World vai ter horários reduzidos a partir de setembro

Esteve fechada durante meses devido à pandemia. Reabriu em julho.
A culpa é da pandemia.

Foi a 11 de julho que a Disney World reabriu, depois de quase quatro meses encerrada devido à pandemia de Covid-19. Em setembro, os principais parques temáticos no espaço na Florida, EUA, vão contar com horários reduzidos, a partir do dia 8 do próximo mês.

A informação de que a “Lonely Planet” dá conta ainda não foi anunciada oficialmente mas já são visíveis os novos horários na app e no site oficial. O Reino Mágico, os Hollywood Studios, o Reino Animal e o planetário Epcot são os quatro espaços que passam a ter horário reduzido.

Os dois primeiros fecham uma hora mais cedo. O Epcot vai fechar duas horas mais cedo (às 19 horas) e o Animal Kingdom funcionará entre as 9 e as 17 horas (abre uma hora mais tarde e fecha uma hora mais cedo).

A abertura em julho fez-se de forma faseada, com o Reino Animal e o Reino Mágico a serem os primeiros espaços a abrir. A Florida, no entanto, tem-se destacado entre os estados norte-americanos mais afetados pela Covid-19, com mais de 540 mil casos registados e mais de 8.500 óbitos desde o início da pandemia, segundo os dados da Universidade Johns Hopkins.

Nesta fase a Disney World continua a aceitar apenas reservas com antecedência. Além de gel sanitário disponibilizado no local, as máscaras são obrigatórias em todas as circunstâncias, exceto para nadar ou comer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT