Viagens

Disney cria passe para ir à casa de banho e não perder lugar nas filas das atrações

Os visitantes podem usar o bilhete a partir de maio, quando as atrações de "Star Wars" começarem a ser inauguradas.
Visitantes podem sair da fila e ir à casa de banho no Galaxy's Edge.

Os fãs da saga “Stars Wars” estão cada vez mais perto de realizar o sonho de conhecer as novas atrações do Galaxy’s Edge, nos novos parques temáticos da Disneyland da Califórnia e do Walt Disney World de Orlando, ambos nos Estados Unidos. O número de vagas para interagir com o mundo dos populares filmes é limitadíssimo e, apesar disso, a previsão é que os parques tenham as filas mais longas de sempre.

Para não acabar com a magia deste momento tão esperado, a Disneyland vai disponibilizar um passe para que os visitantes possam ir à casa de banho sem perder o lugar na fila. É só pedir o “Queue Re-Entry” ao funcionário encarregado da atração. Com o bilhete, as pessoas podem entrar pela fila do Fast Pass e esperar numa área reservada até retomarem o próprio lugar.

Para participar em batalhas espaciais e pilotar a icónica nave de Han Solo no “Millennium Falcon: Smugglers Run”, os fãs podem ter de esperar até seis horas em pé, de acordo com o jornal “The Orange County Register“. A estimativa é baseada no que aconteceu quando a atração “Flight of Passage” — inspirada no filme “Avatar” — foi lançada, em maio de 2017.

O passe estará disponível quando a primeira atração do Galaxy´s Edge começar a funcionar, no dia 31 de maio, na Disneyland da Califórnia. Depois, também será possível requisitá-lo quando o “Star Wars: Rise of the Resistance” for lançado, ainda este ano. Aqui, o público vai lutar contra o Império do Mal para salvar a galáxia do vilão Kylo Ren.

A NiT já revelou tudo que vai encontrar nas novas atrações de “Star Wars”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT