Viagens

Navios da Costa Cruzeiros vão continuar parados até agosto

A razão prende-se com a grande incerteza que ainda existe sobre a reabertura dos portos para cruzeiros.
A atividade continua suspensa.

A empresa Costa Cruzeiros anunciou esta semana que irá continuar com a atividade suspensa, devido à pandemia do novo coronavírus, até ao dia 31 de julho deste ano.

“A decisão prende-se com a incerteza sobre a reabertura gradual dos portos para os navios de cruzeiro e restrição ao movimento de pessoas que ainda pode estar em vigor, devido à pandemia”, refere a empresa em comunicado.

A Costa Cruzeiros está a informar as agências de viagens e os clientes, que teriam viagens marcadas até essa data, que terão uma “reproteção garantida, de acordo com as normas correspondentes, a qual oferece a maior garantia nesta situação de contingência”.

De relembrar, que os cruzeiros foram severamente afetados com o surto de Covid-19, tendo havido vários casos positivos a bordo deste tipo de navegações, no início da pandemia.

Vários foram os cruzeiros que foram obrigados a cumprir quarentenas rigorosas e longas, antes de poder atracar, tendo deixado clientes e tripulação ao largo das costas por várias semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT