Viagens

Estas conversas vão tirar dúvidas sobre viagens e inspirar a próxima

A iniciativa da Landescape vai focar-se nos locais mais bonitos que podemos descobrir dentro do nosso País.
Vão contar com 30 oradores.

Desde esta segunda-feira, 27 de abril, a agência de viagens Landescape começou a promover o ciclo de conversas “O Mundo num País”, com o objetivo de falar sobre as viagens a fazer quando o mesmo voltar a ser seguro e permitido. Para começar, o foco vai estar sobre os locais mais bonitos que ainda podemos descobrir dentro do nosso próprio País. 

Fotoadrenalina, Magellan Route, NOMAD, Papa Léguas, The Wanderlust, Hugo Lima e Jorge Vassallo são algumas das agências de viagens que se juntam à iniciativa, que se vai debruçar sobre destinos como “as paradisíacas praias da Costa Vicentina, às imensas paisagens áridas do Alentejo, da gastronomia minhota aos trilhos de pastores que a Serra da Peneda Gerês esconde, das lagoas naturais da Serra D’Arga à beleza estrema das nossas ilhas“, explicam em comunicado.

As conversas têm a duração de uma hora e convidam o público a colocar dúvidas, que serão respondidas pelos convidados. Vão decorrer todos os dias pelas 19 horas em direto a partir da página de Facebook da Landescape até dia 15 de maio, contando com um total de 15 conversas e 30 oradores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT