Turismos Rurais e Hotéis

Villa Sal: a casa que pode alugar em frente ao mar, numa falésia de São Miguel

Este é o derradeiro destino para desligar de tudo e passar umas férias de descanso e com distanciamento social.
Que vista incrível.

A 15 minutos de carro do aeroporto de São Miguel, no arquipélago dos Açores, na costa sul da ilha, há um pequeno refúgio paradisíaco. Chama-se Villa Sal e fica em cima da falésia.

Filipa e Mário Ladeira, proprietários da marca Azores Stays e de uma coleção boutique de Villas & Lodge na ilha, apaixonaram-se por esta antiga casa de pescadores durante uma caminhada, após um almoço de peixe fresco. A casa, fica “em cima do mar, num cenário tão mágico, entre piscinas naturais e um pitoresco porto de pesca”.

View this post on Instagram

afternoon light at VILLA SAL ✨ . . . . . #azoresstays #visitazores #villasal #azoresislands #freshatmosphere #saomiguelisland #laidbackluxury #bedroomwithaview #sustainableluxury #oceanview #seaview #design #interiordesign #stylish #artesanato #artworks #azoreswhatelse

A post shared by AZORES STAYS (@azoresstays) on

Depois de comprarem a propriedade, remodelaram para duas villas, com um e dois quartos. Todos os quartos têm vistas incríveis, sobre o Atlântico.

A poucos passos das piscinas naturais da região, dormem cinco pessoas na villa com dois quartos, e três na villa com um quarto. Se estiver num grupo grande, pode alugar as duas e fazer com que comuniquem entre si.

O pequeno-almoço está disponível, através de marcação prévia, assim como passeios privados de barco, excursões, serviço de babysitting ou aventuras outdoor. A estadia mínima é de três noites.

As reservas podem ser feitas através do site da Azores Stays. O preço para três noites, na villa de um quarto, para duas pessoas, começa nos 408€. A villa maior varia de preço consoante o número de hóspedes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT