Turismos Rurais e Hotéis

Este resort no Algarve lançou uma campanha: os miúdos não pagam

A unidade nos Salgados já tinha uma campanha de promoção para a reabertura em julho e acrescenta a oferta da estadia dos miúdos.
Férias aqui?

A pensar nas férias de verão, o VidaMar Resort Hotel Algarve acaba de juntar uma nova oferta à campanha de reabertura em vigor, com descontos até 30 por cento. Destinada às famílias que ainda não escolheram o seu destino para descansar, o hotel lançou agora a promoção child free, com oferta de estadia para duas crianças.

Nesta promoção especial e limitada, válida para reservas até 5 de julho e usufruto durante esse mês, os miúdos até aos 11 anos não pagam alojamento, podendo partilhar o quarto com os pais.

O hotel que é conhecido por estar mesmo ao lado da reserva natural da Lagoa dos Salgados e a poucos passos da Praia dos Salgados reabre a 1 de julho, após ter estado encerrado devido à pandemia do novo coronavírus. O alojamento volta a receber hóspedes, com o selo “Clean & Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal.

Para além das várias piscinas e do acesso direto à praia, a unidade é perfeita para famílias: o VidaClub é o espaço de eleição de qualquer criança, disponível para miúdos entre os quatro e os 11 anos.

Ao todo, o hotel tem cerca de 21 mil metros quadrados de espaço exterior, ideal para estas férias de verão onde o distanciamento social é importante. Por enquanto, como medida de prevenção, o VidaMar Resort Hotel Algarve irá servir os pequeno-almoços em regime room service e em horário pré-selecionado, em caixas ecológicas.

Já os almoços podem ser tomados no restaurante Sunset, na esplanada. O Ocean abre para o jantar, com serviço buffet por turnos, e o Primadonna em regime de take-away em pré-encomenda, almoços e jantares.

As reservas podem ser feitas no site do resort. As estadias têm um mínimo de duas noites e os preços começam nos 200€, para duas noites e duas pessoas. Entretanto, recorde a crítica que a NiT fez, em fevereiro deste ano, ao VidaMar Resort Hotel Algarve.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT