Turismos Rurais e Hotéis

6 razões para não sair da cama no Dia dos Namorados

A NiT sugere seis turismos rurais onde há lareiras, jacuzzis privados e banheiras que o vão convencer a ficar no quarto no dia mais romântico do ano.

Há quem o adore, quem o deteste, quem desespere para que passe o mais depressa possível e há ainda aqueles que se esquecem completamente do Dia dos Namorados. Se ainda nem sequer tinha pensado nisso e quer surpreender o seu namorado/a, a NiT tem seis sugestões de sítios tão românticos — e são mesmo muito românticos — que não vai querer sair do quarto depois de lá chegar (imaginar emoji com olho a piscar).

Há quartos com lareiras para aquecer as noites frias de inverno e, quem sabe, ajudar a reduzir o número de peças de roupa — se ficar numa das suites do Rio Prado, em Óbidos, até tem lareira no terraço.

Temos também espaços com banheiras e até com jacuzzis, como é o caso do SoajoNature, em Arcos de Valdevez, que tem um bem perto da cama, para não ter de andar muito. Espaços tão aconchegantes que até os spas no exterior e os passeios de balão não o vão conseguir arrancar de lá (até porque, provavelmente, estará bastante bem ocupado).

Carregue na imagem para conhecer os seis quartos de onde não vai querer sair no Dia dos Namorados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT