Turismos Rurais e Hotéis

O primeiro Pestana CR7 fora do País é em Madrid — e já há imagens

A nova unidade de 15 milhões de euros foi apresentada esta terça-feira. Abre as portas no verão.
Um dos quartos.

Está a chegar o Pestana CR7 Gran Vía Madrid, o primeiro hotel da parceria entre o Grupo Pestana e a marca de Cristiano Ronaldo a abrir fora do nosso País. Apresentado esta terça-feira, 21 de janeiro, e com inauguração prevista para o verão, o novo projeto implica um investimento de 15 milhões de euros e surge meses depois da estreia de uma outra unidade Pestana no centro da capital espanhola: o Plaza Mayor.

O novo CR7 Gran Vía Madrid está instalado numa das artérias mais concorridas e populares da cidade. O espaço tem 168 quartos, contando ainda com um Sports Bar, restaurante e um incrível rooftop com vistas panorâmicas sobre a cidade, piscina e ginásio.

O bar.

A unidade foi instalada num edifício da década de 1920, totalmente requalificado. Aqui, cada andar é agora inspirado nos valores do desporto, que estão presentes tanto nos detalhes da decoração como em toda a cultura e atmosfera.

A parceria entre Cristiano Ronaldo e o Pestana Hotel Group surgiu em 2016; além desta novidade, dos dois hotéis em Lisboa e de um no Funchal, a marca planeia expandir-se, ainda este ano, também para Nova Iorque (Pestana CR7 West Side) e Marrocos (Pestana CR7 Marraquexe). A curto prazo, vão chegar unidades a Manchester (2021) e Paris (2023).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT