turismos rurais e hotéis

Estes 2 hostels portugueses foram eleitos os melhores do mundo

Portugal recebeu quatro prémios na categoria "Melhores Hostels Para Viajantes Solteiras", dos Hoscars.
The House of Sandeman, no Porto.

As avaliações dos viajantes são o que mais contam na atribuição destes prémios que já vão na sexta edição. Os Hoscars, promovidos pela Hosterworld, site especializado em alojamento, distinguiram dois hostels nacionais com o primeiro lugar — o We Love F. Turists (Lisboa) e o The House of Sandeman Hostel & Suites (em Vila Nova de Gaia) —, em diferentes categorias. Houve mais prémios para Portugal. 

O hostel localizado nas Caves Sandeman recebeu o primeiro lugar na categoria “Best New Small Hostels”, que inclui todos os novos alojamentos deste tipo e que têm entre uma e 75 camas. O espaço em Gaia tem 12 suites e 43 camas divididas em quatro camaratas, com uma capacidade total para 67 hóspedes. 

O outro primeiro lugar foi atribuído ao We Love F. Turists, localizado na Rua dos Fanqueiros, em Lisboa, na categoria “Best Hostels For Solo Female Travellers”. Ou seja, os melhores hostels para mulheres solteiras. Esta é, sublinhe-se, uma das categorias com maior representação portuguesa. O Lost Inn Lisbon ficou com o terceiro lugar, o Goodmorning Lisbon, em quarto, e o Garden House, no Porto, em oitavo. 

Yes! Lisbon Hostel  e o Porto Spot Hostel também aparecem no topo da lista de vencedores. Desta vez, na categoria de Melhores Hostels Para Homens Solteiros. 

E se na categoria de Melhores Hostels Grandes — entre 150 e 300 camas — não existem prémios para Portugal, houve cinco espaços nacionais reconhecidos entre os Hostels Médios: Goodmorning Lisbon, Lost Inn Lisbon, Home Lisbon Hostel, Yes! Lisbon Hostel e The Passenger (no Porto). 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT