Turismos Rurais e Hotéis

Onyria Quinta da Marinha vai reabrir completamente renovado

Com novos quartos, bar e restaurante, o espaço reabre no dia 9 de junho com selo "Clean & Safe".
Ideal para o verão.

O Onyria Quinta da Marinha Hotel vai reabrir no próximo dia 9 de junho, após ter estado encerrado devido à pandemia do novo coronavírus. E reabre com uma grande novidade: o espaço está completamente renovado.

Os quartos, o bar e o restaurante foram remodelados e, para este verão, há ainda o acesso à piscina e solário, e muitas atividades como bicicletas, aulas de ténis e golfe, equitação e demonstrações de showcooking, para participar.

“Fizemos uma obra grande, em tempo recorde. Tínhamos tudo pronto para estrear em março, incluindo os novos quartos, bar, salas de tratamento e restaurante”, refere João Pinto Coelho, diretor comercial do grupo Onyria, em comunicado.

No ano em que se celebram os 20 anos do hotel, há nova decoração e design dos principais espaços do alojamento. O Onyria Quinta da Marinha Hotel tem o selo “Clean & Safe”, atribuído a alojamentos aptos para receber hóspedes face ao surto de Covid-19.

Das medidas de prevenção implementadas fazem parte o Mobile Room Access, uma forma de abrir a porta dos quartos através do telemóvel, dispensando a utilização de chave; bem como um grande reforço na desinfeção.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT