Turismos Rurais e Hotéis

O Vilalara Thalassa Resort reabriu e traz uma promoção especial para julho

O resort de cinco estrelas quer acabar de vez com o desconfinamento, um mergulho de cada vez.
Já nos estamos a imaginar ali.

Um resort empoleirado numa falésia, uma praia, cinco piscinas, quartos e apartamentos de morrer e um spa que o faz esquecer todos os problemas. O cenário é idílico e está novamente pronto para receber os visitantes que quiserem viajar até ao Vilalara Thalassa Resort.

Encerrado devido à pandemia, o cinco estrelas de Porches, no Algarve, reabriu ao público esta quarta-feira, 1 de julho. A boa notícia é que o regresso faz-se com uma promoção especial.

Quem visitar o resort nos dois primeiros fins de semana de julho, terá direito a ficar mais tempo no hotel. Todas as reservas acima dos valores de 275€ por noite terão direito a check-in antecipado e check-out tardio. As estadias de duas noites têm também direito a tratamento VIP no quarto e pequeno-almoço.

Não se perca entre as cinco piscinas.

No que toca às preocupações naturais, por culpa da pandemia, o resort garante que todas as medidas de higiene e segurança foram tomadas. Garantido está também o reconhecimento com o selo Clean & Safe.

De resto, só tem mesmo que aproveitar os amplos jardins do Vilalara, onde estão instalados 104 suites júnior, sete suites e 12 apartamentos. E quando se fartar das cinco piscinas, pode sempre dar um mergulho na praia, que está logo ali ao pé.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT