Turismos Rurais e Hotéis

O novo Hotel Malibu Foz tem o primeiro lounge de charutos do País

Fica na Figueira da Foz, abriu após renovação no final de junho e tem quartos a 79€, que pode experimentar já este verão.
Este é o restaurante do espaço.

Se costuma passar férias na Figueira da Foz, muito provavelmente já o conhecia: chamava-se Hotel Sweet Residence & Gardens e fica na Rua dos Lusíadas, numa zona central desta cidade que também é destino balnear. Entretanto comprada pela cadeia hoteleira La Grande Maison Younan Collection, a unidade foi remodelada e reabriu no final de junho como Malibu Foz Hotel. E já tem novidades: o primeiro lounge de charuto em Portugal, que foi inaugurado durante este mês de julho.

A remodelação total do hotel de quatro estrelas teve um investimento aproximado de três milhões de euros. O espaço foi decorado com cores neutras e claras, e ganhou um toque luxuoso, apelativo tanto para famílias como viajantes de férias e empresários em negócios.

O hotel está estrategicamente localizado numa das áreas residenciais mais atraentes da Figueira da Foz, a 300 metros da praia. Para a pernoita, oferece 94 quartos de diversas tipologias: clássico, deluxe e suite.

Além disso, encontra um restaurante Italiano, o Mensa, com brunch aos domingos e também uma adega, bem como o lounge para apreciadores de charutos. 

O CEO da cadeia Younan, Zaya S. Younan, frisa que a qualidade do serviço, o conforto e o design são “inegociáveis”. “Seja o Croix Younan St Emilion Grand Cru, ou o El Septimo, tudo assenta em proporcionar experiências incríveis aos nossos hóspedes”.

O novíssimo e original Lounge de Charuto

Pouco depois da reabertura do hotel com nova cara e novo nome, foi anunciado que o fabricante mundial de charutos premium, El Septimo — empresa do mesmo grupo, La Grande Maison Younan Collection — iria abrir os seus primeiros lounges em dois hotéis de luxo da cadeia: o Malibu Foz Resort, em Portugal; e o Alexandra Palace, em França.

Estes novos lounges são os primeiros do género e os únicos locais no mundo que oferecem todas as 38 misturas de charutos El Septimo. Até o final de 2019, nestes espaços também passarão a estar disponíveis acessórios de charuto premium do El Septimo. Ambos os salões estão abertos a hóspedes, mas também ao público em geral, por intermédio de um sistema de filiação mensal, ou anual, que irá garantir um acesso restrito e exclusivo aos amantes de charuto.

Para conhecer o Malibu Foz, já pode fazer as suas reservas online, com as noites, nesta época alta, a começarem nos 79€, por quarto. Pode saber mais informações sobre este espaço no site da unidade.

FICHA TÉCNICA

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT