Turismos Rurais e Hotéis

Neste zoo europeu há um resort — e os quartos são virados para os animais

É o sonho de todas as crianças, e até adultos. Fica na Bélgica e a estadia inclui livre trânsito no parque durante esse período.
Incrível.

Os últimos tempos têm sido de confinamento e distanciamento social. E se lhe disséssemos que podia dormir junto de animais, como se estivesse num safari, mas sem sair da Europa e sem sair do quarto de um resort, com a sua família?

A incrível experiência é possível no Pairi Daiza Resort, um jardim zoológico espetacular a uma hora de Bruxelas, em Brugelette, na Bélgica. O parque pode ser visitado apenas durante o dia, mas quem quiser pode dormir e ter a experiência de uma vida.

View this post on Instagram

Sleepover party with the polar bears 🐻 @pairidaizaofficial ❄️ . . . #pairidaiza #polarbear #polarbears #pairidaizaresort #room #hotel #wildlife #hotelroomview #hotelroom #bear #bears #ijsbeer #ijsberen #polarbearcub #polarbearswim #zoo #belgium #belgie #blacklivesmatter #sleep #sleepover #sleepoverparty

A post shared by 𝓔𝓋𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 𝓢𝓉𝓇𝒶𝓃𝑔𝑒𝓇 (@eveline.stranger) on

O resort fica na zona este do zoo e está dividido por áreas, chamadas mundos. Ao todo são 100 quartos, inseridos em oito temas diferentes, com vistas para animais distintos.

Todos os quartos tem paredes em vidro que fazem com que os hóspedes se sintam dentro daquele ambiente natural, e ao lado dos animais. É possível dormir com os lobos, ursos, leões marinhos, tigres, pinguins, ursos polares, ou morsas.

No caso das morsas, os hóspedes têm a impressão de dormir numa caverna de neve, vendo através do vidro água e os animais. Já o quarto dos ursos polares, permite observar estes animais abaixo e acima da superfície.

As estadias incluem acesso ao parque durante 24 horas, pequeno-almoço, jantar, bebidas não alcoólicas no quarto, e wi-fi. Os preços começam nos 129€ por pessoa, para dois dias e uma noite.

Devido à pandemia do novo coronavírus, é necessário utilizar máscara em todas as áreas comuns e no zoo. Para chegar ao Pairi Daiza Resort tem voos desde Lisboa, para Agosto, a partir dos 54€, ida e volta. Brugelette fica a 75 quilómetros do aeroporto de Bruxelas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT