Turismos Rurais e Hotéis

The Lake Spa Resort já reabriu e está a oferecer massagens e estadias

Durante o mês de julho, há prolongamento do número de horas da estadia e noites extra sem custo.
Ideal para relaxar.

O The Lake Spa Resort, em Vilamoura, reabriu este mês com o selo Clean & Safe, emitido pelo Turismo de Portugal, depois de ter sido obrigado a fechar devido à pandemia de Covid-19. Para celebrar este regresso à atividade, está com uma campanha muito especial para escapadinhas até ao final do mês de julho.

A campanha “Long Weekends” foi pensada para os hóspedes que reservam duas noites, de sexta-feira a domingo. Durante todo o mês, o check-in pode ser feito logo a partir das 9 horas, ainda na sexta-feira, podendo assim aproveitar logo o pequeno-almoço e o dia inteiro no resort.

Uma das suites.

Já o check-out, pode ser feito só às 18 horas, no domingo, para usufruírem de todas as comodidades, como a piscina, e ainda da oferta de uma massagem para casal. Se, no entanto, preferir ficar de domingo até quinta-feira, saiba que paga três noites e a quarta é oferta do resort — as tarifas começam nos 250€ por noite.

O The Lake Spa é um resort de cinco estrelas com 47 apartamentos e 192 quartos, nove dos quais são suites. O alojamento tem um spa, o Koala Club para crianças, dois restaurantes e dois bares.

As reservas para estadias no The Lake Spa podem ser feitas através do site do resort. Para a campanha “Long Weekends”, os preços começam nos 257€ por noite, em quarto deluxe standard.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT