Turismos Rurais e Hotéis

Já pode voltar a mergulhar nas villas privadas do Dolce Campo Real

Pode ser a solução para quem quer ir de férias e evitar confusões.
Uma piscina só para si.

Há um pouco de tudo: 29 apartamentos e villas privadas que podem ter até quatro quartos. Nas moradias maiores, há até direito a piscina privada — uma alternativa de luxo para quem prefere resguardar-se durante a pandemia.

Não que isso seja um problema, já que o Dolce by Wyndham Campo Real garante que todas as medidas de segurança foram tomadas, havendo mesmo um intervalo de 24 horas entre a ocupação dos espaços.

“Estamos confiantes de que as moradias e apartamentos de que dispomos são o local perfeito para uns dias de descanso em família, com a máxima segurança”, revela à NiT Paula Duarte, diretora-geral do Dolce by Wyndham CampoReal. Os preços dos apartamentos e das moradias começam nos 150€ e 230€ por noite, respetivamente.

Os apartamentos e as moradias dão possibilidade aos hóspedes de fazerem as suas próprias refeições, embora o restaurante Garden Terrace esteja aberto das 12h30 às 19 horas.

“Este ano o foco vai ser o turismo nacional e a zona Oeste é muito diversificada, desde o golfe, passando pelos passeios em área protegida, nas Serras do Socorro e da Archeira, pela fantástica gastronomia, sempre acompanhada de bom vinho ou pelas maravilhosas praias que temos na zona envolvente”, acrescenta a responsável pela unidade.

Logo ali ao lado, o campo de golfe também reabriu e oferece uma volta por dia a todos os hóspedes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT