Turismos Rurais e Hotéis

Infante Sagres: o primeiro hotel de cinco estrelas do Porto já reabriu

Com 70 anos de história e uma renovação em anos recentes, está de regresso o espaço de luxo em plena Baixa portuense.
O regresso de um luxo com história.

Situado no centro da Baixa do Porto e com uma presença já histórica na cidade, o Hotel Infante Sagres regressou finalmente. Desde sábado, 1 de agosto, que o hotel de cinco estrelas está disponível para receber novos hóspedes.

O regresso do hotel faz-se não apenas com os cuidados necessários em tempos de pandemia, mas também com um reforço da ligação ao Porto. Afinal de contas, o Infante Sagres tem a responsabilidade histórica de ter sido a primeira unidade hoteleira de cinco estrelas da cidade.

Entre as novidades está o Perfect Porto, um programa que já pode ser reservado e que está disponível até ao final do ano. O programa inclui os luxos do serviço do hotel associados a uma visita que mostra o melhor do Porto, desde um passeio no Douro ao centro histórico, passando por um jantar no Vogue Café, sem esquecer a obrigatória passagem por caves do vinho do Porto. O preço por noite é de 225€.

O Hotel Infante Sagres tem, no total, 85 quartos disponíveis, entre os quais 10 luxuosas suites. Todos os espaços estão decorados individualmente com obras de arte originais. As reservas podem ser feitas no site.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT