Turismos Rurais e Hotéis

Hotel de cinco estrelas The Vintage House reabre com novos programas no Douro

Localizado no Pinhão, bem no meio das vinhas, o alojamento tem atividades para casais e famílias.
Ideal para as férias do verão.

O incrível hotel de cinco estrelas, The Vintage House, já reabriu, após ter estado encerrado devido à pandemia do novo coronavírus. Localizado no Pinhão, bem no meio do Douro Vinhateiro, é uma óptima opção para as suas férias de verão.

“Fechar os olhos e imaginar que acorda no coração do Douro, com vista sobre palmeiras, o rio e vinhas em socalcos, longos jardins e uma piscina exterior debruçada sobre o Douro”, desafia Paulo Santos, Diretor do The Vintage House, quando questionado pela NiT sobre o principal motivo pelo qual o hotel é mais procurado pelos clientes.

O alojamento implementou regras de higiene e distanciamento social, cumprindo as normas da Direção-Geral da Saúde e reabriu no dia 27 de maio com o selo “Clean and Safe”, atribuído pelo Turismo de Portugal.

“Temos registado taxas de ocupação bastante positivas e acreditamos que são bons indicadores para os meses que se seguem”, refere o diretor, indicando que o setor do turismo foi, no entanto, dos mais impactados.

O espaço é conhecido pelas suas palmeira, a vista para o rio Douro, as vinhas e os jardins. Para o verão, tem ainda a piscina exterior para relaxar. Além disso, o The Vintage House tem novos programas para as férias de verão — pode optar por uma escapada romântica, ou uma experiência vínica com piquenique nas vinhas.

O Programa Romântico inclui uma ou duas noites, onde pode escolher se quer o pequeno-almoço à la carte na sala comum, ou servido no quarto. E o tratamento VIP inclui ainda chegada antecipada, late check-out e uma prova de vinhos do Porto.

Já o Douro Wine Lovers, inclui um piquenique privado nas vinhas da Quinta da Roêda, a poucos metros do hotel, e uma prova comentada de cinco vinhos icónicos da região, bem como uma segunda prova de vinhos do Douro, neste programa de duas noites.

Para as famílias, ou para férias mais prolongadas, tem o programa de primavera, em vigor até 30 de junho, com duração mínima de duas noite e uma prova de vinhos por cada adulto — os miúdos até aos dois anos não pagam.

O restaurante Rabelo está também de volta, com os melhore pratos da gastronomia portuguesa, sempre acompanhados por uma seleção dos melhores vinhos do Douro.

“É um facto que este será um ano para redescobrir o nosso País e acreditamos, também conforme as reservas que temos registado, que numa fase inicial seja o mercado nacional que nos irá procurar. Depois da retoma das ligações aéreas e da reabertura das fronteiras, prevemos que vamos voltar a registar o regresso dos visitantes estrangeiros”, conclui Paulo Santos.

As reservas podem ser feitas através do site, do email reservations@nullvintagehousehotel.com, ou do número 220 133 137. Os preços começam nos 104€ por noite.

De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o The Vintage House e os novos programas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT