Turismos Rurais e Hotéis

Hands House tem mais dois apartamentos para dormir nas férias nos Açores

Depois do sucesso que tiveram os primeiros apartamentos com o tema de banda desenhada, a família resolveu alargar o negócio.
Novos apartamentos são ao lado dos primeiros

Foi em 2017 que a família Ramalho abriu a Hands House, em São Miguel, nos Açores. O projeto de alojamento local renovou a antiga casa da família e deixou-a pronta para receber hóspedes para que pudessem também sentir a magia daquele lugar. Agora, o negócio vai expandir-se e há mais dois apartamentos prontos.

Depois do sucesso que tiveram os dois primeiros apartamentos, localizados a cinco minutos a pé do centro da cidade, a família resolveu juntar-lhes outros dois, mesmo ao lado. Seguindo a linha do projeto inicial, ambos têm uma decoração original e moderna.

O Hands House Magic tem como tema a banda desenhada e os heróis. Isso vê-se nas almofadas, nos tapetes e até numa figura em tamanho real do Homem Aranha. É um apartamento para cinco pessoas, com dois quartos, uma cama de casal, duas de solteiro e um sofá-cama. Está bem arranjado, com televisão na sala, uma sala de leitura, cozinha totalmente equipada, mesa para seis pessoas e uma casa de banho com cabine de duche.

Por outro lado, encontra também o Hands House Cinema, cujo tema de decoração é, claro, o cinema. Há cartazes nas paredes, almofadas de estilo vintage com cenas de filmes e atores famosos e até um manequim que serve de base de candeeiro. Este apartamento é um pouco mais pequeno, com apenas um quarto, uma cama de casal e um sofá-cama, o que permite três hóspedes. Dentro dos detalhes que inclui, há alguns bem adequados à temática, como projetor para ver filmes e televisão e acesso à Netflix incluído. Tem ainda uma cozinha totalmente equipada, ar condicionado, mesa para quatro pessoas, casa de banho com cabine de duche e a possibilidade de acrescentar um berço.

Além das comodidades de cada um dos apartamentos, os hóspedes têm acesso a uma área comum com churrasqueira, mini-golfe, xadrez e uma parede de escalada. E claro, wi-fi gratuito.

Os preços destes novos apartamentos começam nos 104€ para um mínimo de duas noites no Hands House Cinema; e nos 162€ pelo mesmo tempo para o caso do Hands House Magic. Segundo adiantou a família Ramalho à NiT, as rservas de uma semana ou um mês têm direito a descontos.

Carregue na galeria para ver os detalhes dos apartamentos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT