Turismos Rurais e Hotéis

É agora que fica num Vila Galé: as crianças este ano não pagam

Hotéis reforçaram a oferta para miúdos, com novas piscinas e diversões, e ainda lhes oferecem a estadia (até em Tudo Incluído).
Há também novas piscinas.

O ano de 2020 tem tido mais coisas difíceis do que boas para a maioria das pessoas, mas isso não quer dizer que o verão seja para esquecer — e que não possa aproveitar as suas férias e as dos miúdos com sol, piscina e muito descanso. A pensar em tudo isto, a Vila Galé reforçou este ano a sua oferta para crianças e famílias: em primeiro lugar, através do seu programa anual de renovações nos hotéis do grupo, que avançou nos últimos meses.

Várias ofertas a pensar nos mais novos foram melhoradas: por exemplo, o hotel Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, Algarve, passou a ter 22 quartos familiares dedicados aos miúdos e inspirados no NEP, o neptuno que é a mascote dos clubes infantis da Vila Galé. Estes incluem beliche com um escorrega, puffs e decoração alusiva ao mundo dos mares e aos amigos do NEP.

Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.

Esta unidade alargou também a sua oferta gastronómica, com a renovação do restaurante Bolina e a abertura de uma pizzaria Massa Fina, a quinta do grupo — somando-se às já existentes no Estoril, Vilamoura, Praia da Galé (Albufeira) e Lagos. As noites aqui começam nos 126€.

Também o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, tem uma nova piscina para crianças com escorregas e um parque infantil; e foram construídos novos clubes NEP nos hotéis Vila Galé Cascais e Vila Galé Évora. Tudo com selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal.

Ainda a pensar neste público, a Vila Galé tem em vigor uma campanha promocional de verão, com ofertas exclusivas. As crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam alojamento nem refeições, sempre que alojadas no mesmo quarto e mesmo regime dos pais.

A oferta das refeições apenas inclui meia-pensão e tudo incluído, desde que os pais estejam no mesmo regime. O número de crianças dependerá da capacidade do tipo de quarto escolhido e a promoção é válida até 31 de outubro deste ano.

Além de tudo isto, a meia-pensão nos hotéis da cadeia passou a ter um preço especial de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas. Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5% — o que, explica a cadeia, acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos.

Os quartos do Vila Galé Náutico.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT