Turismos Rurais e Hotéis

Cascade Wellness Resort reabre em junho com promoções

O alojamento tem todas as medidas de prevenção para receber hóspedes e reabre com campanhas para residentes no Algarve.
Está quase a reabrir.

O Cascade Wellness Resort, em Lagos, reabre já no mês de junho, após ter estado encerrado temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus. O resort conta com o selo Clean & Safe, dado pelo Turismo de Portugal aos alojamentos que cumprem as recomendações da Direção-Geral da Saúde face à pandemia.

Entre as medidas que o resort implementou, contam-se a atribuição de quartos de forma espaçada, com um intervalo de 48 horas entre hóspedes, desinfeção antiviral dos quartos, entrega de kit diário com material de proteção individual aos hóspedes, disponibilização de gel desinfetante e desinfeção das áreas públicas de hora a hora.

“Estamos a preparar os nossos serviços para continuar a proporcionar momentos únicos aos nossos hóspedes, numa altura em que é fundamental sentirmo-nos seguros”, afirma Silvana Pombo, diretora-geral do Cascade Wellness Resort, em comunicado.

Por enquanto, os restaurantes do espaço irão permanecer fechados, mas existe um novo serviço de entregas de refeições individuais e seguras à porta do alojamento.

Os residentes no Algarve terão um desconto de 40 por cento nas reservas, em todo o tipo de alojamentos do resort, para reservas feitas até ao dia 30 de junho, e estadias até 30 de dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT