Turismos Rurais e Hotéis

Caju Le Petit Hotel: o incrível novo quatro estrelas do Funchal

O hotel, que fica num edifício histórico da cidade, abriu no dia 20 de dezembro. Tem 24 quartos.
É lindo.

O centenário edifício Caju, no Funchal, é agora o hotel de quatro estrelas Caju Le Petit Hotel. Fica na antiga rua da Carreira dos Cavalos e num edifício histórico. Pertence ao grupo Divine Hotels Collection, como o famoso The Vine.

Além de minimalista e elegante, tem uma vista incrível sobre o Funchal. É possível ver o mar e as montanhas da suite. A partir de 84€ por noite, é marcado pelo estilo industrial. Desde as paredes em betão, às vigas de ferro à mostra.

Muito bonito.

O alojamento tem uma suite e 23 quartos. Há ainda ginásio, restaurante (Prima Caju) de comida saudável, e receção aberta entre as 8 horas e a meia-noite. O pequeno-almoço servido é à carta, disponível entre as 7h30 e as 11h30.

Se quiser usufruir de spa, pode sempre ir até ao “irmão”, The Vine, que fica a apenas cinco minutos a pé do Caju Le Petit Hotel. Ao lado, fica também o Museu Photografia Vicentes.

O Caju Le Petit Hotel abriu no dia 20 de dezembro de 2019 e fica no número 112 da Rua da Carreira, no Funchal, Ilha da Madeira. Pode reservar um quarto através do número 291 009 400.

LOCALIZAÇÃO, CONTACTOS E HORÁRIOS

morada
  • Caju Le Petit Hotel [ver mapa]
    Rua da Carreira, 112
    9000-042 Funchal
    localizações
    Madeira, Ilha da Madeira

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT