Turismos Rurais e Hotéis

O Aqua Village vai reabrir com camas de rede ao estilo das Maldivas

O alojamento volta a receber hóspedes na sexta-feira, dia 19 de junho, com muitas novidades e o selo "Clean & Safe".
Ideal para o verão.

O Aqua Village, Health Resort & Spa reabre esta sexta-feira, dia 19 de junho, e tem novas propostas para os seus hóspedes. Num verão que provavelmente fará com que todos os portugueses troquem o estrangeiro pelo seu País, devido à pandemia do novo coronavírus, o resort de águas termais traz novidades.

O alojamento, que fica em Oliveira do Hospital, esteve mais de três meses fechado devido ao surto de Covid-19. Durante este período, a direção decidiu aproveitar para planear novidades no espaço.

O Aqua Village reabre com apartamentos com nova decoração, uma praia fluvial privada melhorada — com novos espaços, atividades e camas de rede —, nova ementa no Roost Restaurant & Bar e novos tratamentos no Spa Sensations. “Queremos que quem nos visite se sinta seguro, num ambiente de proximidade com a natureza que nos rodeia”, refere o diretor Francisco Cruz.

As camas de rede, uma das principais novidades, são bem ao estilo das Maldivas, numas versão portuguesa, claro. Em vez do azul turquesa, pode relaxar, ou ler, numa cama de rede suspensa sobre o Rio Alva, inserido na serra — ideal para relaxar.

Como medidas de prevenção face à pandemia, os hóspedes podem realizar o check-in e o check-out online, e marcar previamente o horário de pequeno-almoço, que é à la carte, na sala. O uso de máscara dentro dos edifícios é obrigatório, mas não no seu exterior, e a limpeza será reforçada, sobretudo nas áreas comuns.

Já as três piscinas, a exterior, a semicoberta e a interior, bem como o spa, têm lotação e duração restritas, para assegurar o distanciamento entre hóspedes. Quanto ao Roots Restaurante & Bar, irá funcionar com as mesmas regras implementadas aos estabelecimentos de restauração, privilegiando sempre a esplanada.

O resort de cinco estrelas tem 29 apartamentos, T1 e T2, totalmente equipados, uma suite presidencial e estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens.

Os preços começam nos 156€ para um apartamento, com um quarto, por noite e para duas pessoas. As reservas podem ser feitas online. De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o Aqua Village, Health Resort & Spa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT