Turismos Rurais e Hotéis

Hotel Aquashow reabre a 1 de julho com o selo Clean & Safe

Mesmo sem parque aquático, o hotel algarvio volta a abrir portas já com novas medidas e até descontos.
Mais uma opção.

É um espaço icónico no Algarve, em parte pelo seu incrível parque aquático. Este ano, e por causa da pandemia do novo coronavírus, o Aquashow Park não abre, mas o Hotel Aquashow volta já no dia 1 de julho, com o selo Clean & Safe atribuído pelo Turismo de Portugal, que atesta o cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde.

De acordo com a unidade, durante o encerramento o Hotel Aquashow esteve a “trabalhar afincadamente” na adaptação e melhoria de espaços comuns, reforço e implementação de novos procedimentos de higienização e ainda formação de staff, para dar resposta a este novo normal.

O Hotel reabre assim com “total confiança”, disponibilizando em pleno funcionamento a piscina exterior para adultos, piscina exterior para crianças com escorregas infantis, bar de cocktails e restaurante. Espaços como o ginásio, sala de jogos e parque infantil interior precisam agora de reserva antecipada. A receção mantém-se aberta 24 horas por dia e disponível para agendamento de atividades ou excursões.

A unidade 4 estrelas fica localizada a menos de cinco quilómetros de Quarteira e Vilamoura. Tem 148 quartos com vista para espaços verdes e a pensar nas famílias possui também a opção de quartos comunicantes.  O Hotel disponibiliza ainda aos clientes transfere gratuito para as praias de Quarteira e Vilamoura, com serviço de ida e volta.

Os preços para julho começam nos 104€ por noite para duas pessoas e as reservas efetuadas online terão direito a 5% de desconto imediato. Esta temporada, recorde-se, a estadia no Hotel Aquashow não inclui entrada no Parque Aquático, que se encontra encerrado até 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT