Miúdos

Pode pedir ao Pai Natal para entregar os presentes à sua porta na noite de 24

Pelo segundo ano, a Toys´R Us cria um serviço em que os pedidos são mesmo entregues pelo velhote de barbas na véspera de Natal.
Para um Natal inesquecível.

É mais fácil acreditar nas coisas se as virmos com os nossos próprios olhos. E se lá por casa ainda há quem ache que o Pai Natal existe, seja de que idade for, nada como ter o próprio velhote de barbas brancas — sem ser o habitual avô ou familiar mascarado — a fazer as entregas, na noite mais mágica do ano.

Pelo segundo ano seguido, a Toys´R Us vai fazer isso mesmo: ter pais natais a entregar os presentes aos miúdos, na noite de 24 de dezembro.

Para participar, só tem de fazer compras na marca e inscrever-se — pode fazê-lo em qualquer loja física, ou através do telefone 211212528.

A experiência custa 45€ e só é possível se a sua casa ficar num raio de 10 quilómetros de uma das lojas Todas as condições podem ser consultadas online sendo que há limite de pais natais por loja.

Para quem subscreve o serviço, o momento mágico acontece na noite de 24 de dezembro, entre as 21 horas, e as duas da madrugada de 25 de dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT