Turismos Rurais e Hotéis

O novo hotel de luxo da Margem Sul junta golfe e natureza a 30 minutos de Lisboa

O Aroeira Lisbon Hotel abriu em dezembro de 2019 e tem mais de 350 hectares de espaço.
A natureza está presente por todo o espaço

Quantas vezes nos sentimos cansados da rotina do dia a dia e a precisar de um fim de semana ou pelo menos uma noite de descanso? O problema é que nem sempre é fácil organizar a vida familiar e o trabalho de forma a realmente tirar esse tempo para nós. É por isso que a melhor solução pode ser encontrar um lugar calmo e onde possamos recarregar energias que não seja muito longe de casa.

Nessa questão, o facto de ficar a meia hora de Lisboa é um ponto muito favorável para o novo Aroeira Lisbon Hotel. Este espaço fica numa herdade com mais de 350 hectares e vai conquistar todos os amantes do golfe e mesmo aqueles que nem ligam à modalidade.

Inaugurado em dezembro de 2019, este novo hotel é um espaço acolhedor, onde é possível sentirmo-nos em casa e onde a natureza tem um lugar de destaque. Principalmente no que diz respeito aos lagos e aos dois campos de golfe de 18 buracos cada. Quem não é tão fã de dar umas tacadas tem ainda à disposição algumas atrações como a piscina de água salgada ou um espaço amplo onde há camas de dossel e aulas de ioga e onde o convite é para relaxar.

Dentro do edifício destaca-se a luz que todas as divisões privilegiam — tanto natural como artificial —, a decoração onde predominam as madeiras e os espaços amplos de que dispõem os 66 quartos e duas suites.

A luz é um dos pontos fortes do espaço

No restaurante do hotel, o Inpar, a especialidade do chef Filipe Teixeira são os snacks de inspiração internacional, acompanhados pela carta de vinhos criada pelo Sommelier Lisbon. Além deste há ainda a Inspiração do Chef, que deixa à escolha do especialista aquilo que o cliente vai degustar. Antes ou depois das refeições ou quando surgir a vontade de relaxar com um bom cocktail, não pode deixar de provar as criações de Patrícia Chitas, que imaginou o Pine como bebida especial deste bar.

Quem tem animais de estimação vai gostar de saber que pode levá-los consigo e que terão à sua espera uma cama própria e alguns petiscos especiais.

Os preços por noite começam nos 73€ e tudo o que precisa de saber sobre a estadia e as comodidades do Aroeira Lisbon Hotel está no site do próprio hotel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT