Na cidade

Job Summit: a mega feira virtual de emprego está de volta

Há vagas para empresas como o Sport Lisboa e Benfica, Vokswagen, La Redoute, Noori Sushi e Holmes Place.
É isto mas em modo virtual.

Se está à procura de emprego, mas já está farto de entregar currículos sem resposta — ou de enviar cartas de candidatura em vão — , esta oportunidade não pode escapar: está a chegar mais uma Job Summit, uma feira virtual que acontece a 9 e 10 de outubro, das 9 às 20 horas.

No total, são mais de 180 vagas (até ao momento confirmadas, mas o número deverá ser superior) para empresas como o Sport Lisboa e Benfica, Vokswagen, La Redoute, Noori Sushi e Holmes Place. Também pode vir a ser funcionário da Telepizza, Prosegur, Remax e muitas outras empresas. 

Para se candidatar, tem de se registar no site oficial até à data da feira e preencher um formulário com os dados pessoais. A qualquer altura pode incluir mais informações e depois, nestes dias, é só mostrar as suas competências a quem o entrevista. Durante o evento, escolhe as empresas para as quais quer ser entrevistado, envia o currículo e mantém uma conversa em tempo real pelo chat com os recrutadores. Se quiser, pode ainda incluir vídeos na sua apresentação.

A Job Summit é uma feira virtual de emprego, 100 por cento online e totalmente gratuita para candidatos. Os interessados apenas precisam de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet, neste evento que liga empresas e candidatos em simples conversas em tempo real. O objectivo é dar resposta à principal frustração dos candidatos portugueses: não obterem feedback por parte das empresas e sentirem-se perdidos nos processos de recrutamento.

A quarta edição da Job Summit terá ofertas de emprego de pelo menos 29 empresas, dos mais diferentes setores.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT