Na cidade

Vai mudar de casa? Há um serviço da Europcar Portugal que o pode ajudar

Alugue um dos carros ou carrinhas comerciais de mudanças e transporte tudo o que precisa.
Prepare-se para isto.

O bom tempo é o melhor amigo de quem precisa de fazer mudanças. Quem já passou por isso saber que a chuva e o frio não ajudam nada quando é preciso começar a tratar do transporte das mobílias, roupas e eletrodomésticos. Mas só o facto de estar bom tempo, por si, não resolve nada quando o que está em causa é mudar de casa.

É um processo que pode ser um verdadeiro pesadelo: é preciso arrumar, colocar tudo em caixas, limpar e, depois, desarrumar e arrumar nos novos locais. Enfim, um desassossego.

No entanto, já é possível tornar este processo mais simples e rápido. Depois de saber a data da sua mudança, deve começar logo a planear de que forma vai conseguir transportar tudo o que precisa para a sua nova casa, já que esta é a parte mais stressante de uma mudança. Os serviços de transporte comercial são super caros, não tem uma carrinha para levar tudo o que precisa e não está com vontade de incomodar aquele vizinho que tem uma, mas ainda não se ofereceu para ajudar?

A solução passa por organizar o seu próprio aluguer de uma viatura comercial. Além de poupar algum dinheiro, consegue mantê-la nas datas que quer e garantir o controlo total sobre todo o processo de mudança. A Europcar Portugal — líder global no aluguer de carros, carrinhas e veículos comerciais — tem várias opções para aluguer de transporte à hora, ao dia ou mensais. 

O aluguer de comerciais da Europcar Portugal é uma das melhores opções para quem vai mudar de casa e quer levar consigo todo o mobiliário da casa e os eletrodomésticos, por exemplo. Depois da mudança feita, pode entregar o veículo de aluguer na estação da marca mais próxima da sua nova casa. Fácil.

A frota inclui carrinhas de caixa aberta, pick ups, e comerciais de vários feitios e tamanhos — que vão de 1 a 42 metros cúbicos. A NiT experimentou fazer a reserva de uma carrinha Furgão 3m3 para uma semana (17 a 24 de junho), com entrega e devolução na estação de Marvila/Olivais às 9 horas da manhã — ficou a 177,88€. Contudo, os preços de aluguer não são fixos e variam consoante o tipo de veículo e a duração do aluguer. É depois disto que chega a altura mais emocionante — o caminho até à sua casa nova.

Este artigo foi escrito em parceria com a Europcar Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT