Na cidade

Aproveite o sol enquanto dura: as temperaturas vão baixar (e vem aí chuva)

O primeiro fim de semana de março vai ter aguaceiros em quase todo o País.
Más notícias.

Nos últimos dois dias, 22 e 23 de fevereiro, os acessos às praias estiveram lotados e era quase impossível encontrar um bom lugar numa esplanada. Afinal, as temperaturas ultrapassaram os 20 graus em quase todo o País e muitos foram aqueles que até mergulharam no mar.

Infelizmente, a semana começa com más notícias. É caso para dizer que o bom tempo tem mesmo os dias contados pois, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, as temperaturas começam a baixar esta segunda-feira, 24, e no próximo fim de semana, 29 de fevereiro e 1 de março, vai mesmo chover.

Em Lisboa, as máximas não vão ultrapassar os 17 graus e entre sábado e terça-feira, 3 de março, haverá aguaceiros; no Porto chove já esta terça, 25, e as mínimas vão ser de oito graus até à semana que vem. 

Quem estiver pelo Algarve vai ter mais sorte: as temperaturas máximas chegam aos 21 graus na quinta e sexta-feira, 27 e 28, e só há chuva na segunda, 2 de março.

Embora o tempo esteja nublado na Madeira durante toda a semana, esperam-se 24 graus de máxima em quase todos os dias. Para quem estiver nos Açores temos más notícias: as temperaturas vão rondar entre os 11 e os 17 graus nos próximos sete dias com vários períodos de chuva.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT