Na cidade

Sem Valentim: há uma festa só para solteiros na véspera do Dia dos Namorados

O maior evento para quem não tem par vai ter speed dating, burlesco e música no Maxime Hotel.
Solteiros e solteiras, é agora.

Todos os anos, a tradição repete-se: para quem chega a fevereiro sem estar numa relação, a noite de 13 ou de 14 é normalmente sinónimo de jantar encomendado, manta, filmes e sofá — o que até liga bem com o frio que costuma estar.

Mas este ano não tem de ser assim. Vem aí uma festa onde até pode conhecer a sua alma gémea, e está marcada para a véspera da noite de São Valentim — o que seria uma bela história para contar aos netos e um motivo para celebrar duplamente a data no futuro. Mesmo que isso não aconteça, a diversão é garantida. 

Solteiros e solteiras: para quem está Sem Valentim, a Fever organizou aquela que promete ser a “maior festa para solteiros em Portugal”. Um “Tinder da vida real”. O evento acontece no Maxime Hotel em Lisboa, na noite de 13 de fevereiro, entre as 19h30 e as duas da manhã.

Com o mote ‘Sem Valentim Singles Mingle’, a festa incluiu speed dating criado num registo descontraído, onde é possível encontrar o parceiro perfeito para o Dia de São Valentim.

Neste evento exclusivo há no entanto twist ao conceito de Speed Dating, eliminando a pressão e retirando a atmosfera antiquada. Como? Ao juntar um Show Burlesco e uma DJ Party, que garantem uma experiência divertida e única.

Nesta festa de Sem Valentim será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas, em conversas de cinco minutos, num registo relaxado, divertido e com a orientação de um anfitrião, com toda a magia e sedução do ambiente do Maxime. Cada pessoa estará identificada e terá uma ficha para anotar informações sobre quem vai conhecendo. O match é feito posteriormente.

Ao speed dating segue-se então o espetáculo burlesco e a festa com a presença de uma DJ Party até às 2h00, sendo possível ir apenas aos dois últimos momentos do evento.

Os bilhetes já estão disponíveis na plataforma: 18€ por tudo ou 15€ para quem não quiser marcar presença no speed dating.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT