Na cidade

O maior evento drive-in de Natal da Europa promete chegar a Portugal

O Lanterns Fest irá acontecer entre 14 de novembro e 10 de janeiro, num evento cujo local ainda é secreto.
Começa a meio de novembro.

Um evento que promete ser o maior drive-in de Natal da Europa vai chegar a Portugal entre 14 de novembro e 10 de janeiro. Chama-se Lanterns Fest e será “uma viagem de luz” à volta do mundo, num local secreto, que ainda não foi divulgado.

“Neste Natal vamos construir o Natal mais imersivo e divertido de sempre! Uma experiência única que ao longo de mais de um quilómetro vai dar-lhe a oportunidade de  ver milhares de luzes sincronizadas, sentir o verdadeiro som de Natal e ter muita interação com a sua família”, descreve a organização no site oficial.

Esta é uma das imagens oficiais já avançadas.

“O tema deste ano é Around the World, por isso, está convidado a viajar pelo mundo do Natal e ver os monumentos mais emblemáticos dos 5 continentes. O Lanterns Fest traz para Portugal uma técnica milenar de criar cenários de sonho, inspirada nas lanternas chinesas. Assumimos ainda o compromisso neste ano de 2020 trazer para Portugal o evento mais seguro onde cada família pode sair de casa e no seu próprio carro ou mota e continuar a sonhar com a magia do Natal”, acrescenta o Lanterns Fest.

Esta experiência imersiva vai contar com mais de dois milhões de luzes LED animadas e sincronizadas com algumas das mais conhecidas músicas natalícias. A organização promete ainda um “circuito seguro que não põe em causa a saúde pública”, “milhares de enquadramentos para realizar fotos” e muitas surpresas pelo meio.

O valor por veículo ainda não está definido — mas o preço será por viatura e não por número de pessoas. O circuito não poderá ser feito a pé. O site do Lanterns Fest é onde poderá encontrar mais informações.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT