Na cidade

Pode participar num escape room sem sair de casa (e ajudar a combater a pandemia)

A segunda parte do jogo inspirado em "Prison Break" já está no site da Mission To Escape.

A segunda parte do escape room #INscape chegou ao site da Mission To Escape a 23 de abril. Esta empresa portuguesa com salas em Lisboa e no Porto lançou a sua versão digital no início do mês para que todos possam jogar durante o período de quarentena sem sair de casa nem por a saúde em risco.

Depois do primeiro jogo de 20 minutos, lançado no dia 2 de abril, há agora um novo desafio inspirado na série “Prison Break“. O objetivo do jogo é guiar o protagonista na fuga da prisão penitenciária mais rígida dos Estados Unidos passando por um conjunto de enigmas e desafios que, para serem desvendados, exigem muita lógica e criatividade.

A dificuldade dos desafios deste escape room vai evoluindo à medida que o jogo se desenrola. Mas o jogo também tem um propósito solidário e a empresa desafia em comunicado: “Fugir sem sair do sofá e, pelo caminho, ajudar os hospitais? Aceitas o desafio?”.

No site vai encontrar duas versões, uma gratuita e a continuação com um valor simbólico de 1,90€, em que uma parte é entregue aos hospitais portugueses através de uma parceria com a SOS.Covid.19, para apoiar o combate ao novo coronavírus. Para jogar, basta aceder ao site da Mission To Escape.

Segundo a empresa, o primeiro episódio teve um sucesso “tremendo”, com mais de cinco mil acessos em apenas duas semanas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT