Na cidade

Neste escape game ao ar livre é preciso impedir a morte de José Saramago

Na história fictícia, o escritor é assassinado em 1998 e é necessário voltar atrás no tempo e impedir a sua morte.
Acontece no Terreiro do Paço.

A Timeless Lisbon preparou um novo escape game ao ar livre, pelas ruas de Lisboa. Após o encerramento temporário das atividades, devido à pandemia do novo coronavírus, os escape games da Timeless regressaram no dia 3 de julho.

A nova experiência chama-se “A Vingança dos Poetas — Uma Viagem aos Anos 90”. A equipa de participantes é contratada para resolver um mistério: José Saramago foi encontrado morto em 1998 e um dos agentes da equipa é destacado para regressar aos anos 1990 e encontrar o culpado que está desaparecido.

É necessário interrogar todos os suspeitos e descobrir o homicida, desvendando várias pistas escondidas. Será que a equipa consegue alterar os acontecimentos e impedir que o escritor seja assassinado antes de receber o prémio Nobel da Literatura?

A atividade tem a duração de uma hora e meia e começa no Terreiro do Paço, em Lisboa. Os grupos podem ter entre duas e 14 pessoas, com o preço a começar nos 10€ por pessoa.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa. Há ainda uma promoção de lançamento, com descontos de 20 por cento — basta utilizar o código “REGRESSO2020” na reserva.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT