Na cidade

Lisboa vai ter arraial épico com Deixem o Pimba em Paz

Bruno Nogueira e Manuela Azevedo levam o seu espetáculo ao Capitólio, e na mesma noite há outras atuações.

Nem tudo está perdido.

Eles estão de volta na altura em que mais se ouve pimba nas ruas de Lisboa. O espetáculo Deixem o Pimba em Paz, de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, é um dos grandes destaques do arraial de Santo António que vai ocupar o Capitólio, no Parque Mayer, na noite de 12 de junho.

Acompanhados por vários músicos, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo vão fazer a atuação que nos últimos anos tem corrido o País — com o objetivo de fazer versões diferentes (e melhores) de clássicos da música pimba portuguesa, com arranjos de jazz e pop.

“Na Minha Cama Com Ela” (original de Mónica Sintra), “Na Garagem da Vizinha” (Quim Barreiros) ou “Comunhão de Bens” (Ágata) são alguns dos temas que não vão faltar neste concerto especial marcado para as 22 horas.

Antes, pelas 20 horas, canta Susana Vinagre, que vai tocar o verdadeiro pimba, além de experimentar cantar kizomba ou funaná, entre outras sonoridades da lusofonia. É por essa altura que se deve provar o caldo verde, as sardinhas e as bifanas. Fernando Alvim encerra a festa com um DJ set que arranca às 23h30.

Os bilhetes custam 20€, se não incluírem jantar, ou 30€, caso queira a refeição incluída. Estão disponíveis na Blueticket e nas lojas da Fnac e Worten, além de outras bilheteiras físicas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT