na cidade

Lisboa tem um espetáculo de videomapping gratuito sexta-feira e sábado

Há duas sessões marcadas para a partir das 21 horas, na fachada da Casa da Moeda. O espetáculo tem música dos Beatbombers.
A música é dos Beatbombers.

Há mais um espetáculo de videomapping gratuito a chegar a Lisboa e é já este fim de semana. Sexta-feira, 29 de março, e sábado, 30, a partir das 21 horas, as paredes da Casa da Moeda vão encher-se de imagens, acompanhadas de uma banda sonora criada para o momento, para celebrar o lançamento de novas moedas.

Segundo a Imprensa Nacional – Casa da Moeda, há moedas comemorativas a circular, duas correntes e oito de coleção. Todas remetem para episódios marcantes da história de Portugal, tal como os 500 Anos da Primeira Viagem de Circumnavegação de Fernão de Magalhães, os 600 Anos do Descobrimento da Madeira e Porto Santo ou o 45.º Aniversário do 25 de Abril.

De forma inédita, a instituição decidiu celebrar o seu lançamento com um espetáculo na fachada do edifício, situado na Avenida João Crisóstomo, entre o Saldanha e o Campo Pequeno. A entrada é livre e tudo acontece na fachada virada para o Jardim do Arco do Cego.

Em ambos os dias, vão decorrer várias sessões do espetáculo entre as 21 e as 23 horas. O espetáculo será acompanhado por música dos Beatbombers, a dupla composta por Stereossauro e DJ Ride.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT