Na cidade

Jardim Zoológico vai revelar curiosidades sobre os seus animais no YouTube

Os vídeos estarão disponíveis apenas durante um mês e são uma bela forma de visitar este espaço sem sair de casa.
Pode descobrir mais sobre os pinguins.

O Jardim Zoológico é um espaço icónico em Lisboa e uma das atrações com mais visitantes na cidade, mas a pandemia provocou uma queda gigantesca nas visitas — já para não falar do período em que esteve fechado. Depois de reabrir em maio, os responsáveis deste local continuam a pensar nas famílias que não podem deslocar-se fisicamente. Por isso, criaram um desafio virtual durante um mês. 

Todas as quarta-feiras de agosto, às 14h30, o Jardim Zoológico marca um encontro em direto no seu canal de YouTube, onde vai desvendar curiosidades sobre diferentes espécies que vivem no parque. Da alimentação dos pinguins e suricatas, passando pelas rotinas diárias dos coalas e golfinhos, poderá conhecer os bastidores da conservação destes animais, através das pessoas que os conhecem melhor. 

A “Quartas-feiras Selvagens” tem programados três diretos agendados até ao final de agosto. Os conteúdos vão ficar posteriormente disponíveis no canal durante um mês. Esta não é a primeira iniciativa do Jardim Zoológico no meio digital. Os espaços “Zoo Responde” ou “Contos do Zoo” são outras das apostas no canal de YouTube. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT