Na cidade

Free Now chega ao Algarve — e tem 50% de desconto em todas as viagens

Em junho, tornou-se na primeira plataforma a reunir TVDE, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas numa app. Agora, ruma a sul.
As mudanças já chegaram.

Em pleno verão, a Free Now chega ao Algarve, convidando algarvios e veraneantes a viajar na região, com “conforto e segurança”. Depois das zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto, chega ao sul do país a primeira plataforma de mobilidade em Portugal a reunir quatro opções distintas numa aplicação. E para marcar o acontecimento, a empresa esta a oferecer 50% de desconto (até um máximo de 3€) até dia 15 de julho, em todas as viagens que comecem no Algarve e sejam pagas através da app.

Segundo adianta a plataforma, ao Algarve chegam também as mais recentes medidas de segurança na sua frota de TVDE e táxis. Também aqui, obviamente, a empresa irá distribuir material de proteção para os motoristas (máscaras e gel desinfetante), além da aplicação de divisórias de proteção, entre o espaço do condutor e dos passageiros transportados no banco da retaguarda em todos os veículos.

Depois da novidade da Kapten passar a integrar a Free Now, a marca reforça agora a presença no mercado nacional com a expansão do serviço. “Com a tendência dos portugueses de fazer férias dentro do país, queremos dar resposta à procura que, naturalmente, surgirá, e oferecer a possibilidade a quem está no Algarve de ter alternativas de mobilidade seguras, rápidas e simples” explica Sérgio Pereira, Diretor-Geral.

Recorde-se que, a 3 de junho, foi anunciado que a Kapten iria migrar para a Free Now, e esta tornar-se-ia na primeira plataforma de mobilidade em Portugal a reunir TVDE, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas numa só aplicação.

A Free Now era antes a MyTaxi, que geria os táxis através de uma aplicação de telemóvel; a Kapten era a Chauffer Privé, dedicada a veículos de transporte descaracterizados, vulgo TVDE. Já as trotinetes e bicicletas disponíveis serão as da Hive.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT