Na cidade

As Festas de Lisboa regressam com sardinhas, corridas e muitos arraiais

A partir de 1 de junho penduram-se os balões e compram-se os manjericos. Nas próximas semanas as noites passam-se fora de casa e a NiT tem o guia perfeito para si.

A partir de 1 de junho janta-se (e dança-se) fora de casa

Nas próximas semanas não há como fugir ao cheiro a sardinha assada e aos arraiais. Em quase todas as ruas ou largos há um bailarico (improvisado ou mais a sério) e ficar em casa nem pensar. As Festas de Lisboa começam a 1 de junho e prolongam-se até ao final do mês, Santo António volta a ser homenageado e a Avenida da Liberdade recebe as Marchas Populares no dia 12, como sempre.

O fado regressa ao castelo, há dezenas de iniciativas relacionadas com o facto de Lisboa ser a Capital Ibero-americana da Cultura e tudo termina em grande, a 1 de julho, na Praça do Comércio, com um concerto dos Gipsy Kings e dos Los Van Van.

Há inúmeras coisas para fazer, entre sessões de cinema ou corridas, mas o mais importante continua a ser saber onde e quando há arraiais. O cartaz completo está disponível no site oficial mas a NiT dá-lhe algumas sugestões. Carregue na imagem.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT