Back in Town

Feira de Sant’iago: Moonspell, diversões e uma caminhada glow em Setúbal

No total vão passar 18 artistas pelo palco, dos The Black Mamba a Miguel Araújo.

Diversões, comida e concertos. Vai ser incrível.

Entre 22 de julho e 5 de agosto, todos os caminhos vão dar a Setúbal — e não é às praias da serra da Arrábida. A Feira de Sant’iago, um dos maiores eventos que se realizam na cidade, regressa ao Parque das Manteigadas com muitos concertos, comida e diversões.

Esta terça-feira, 4 de julho, ficámos a conhecer o cartaz completo. E que cartaz. Pelo palco do evento vão passar 18 artistas, que vão desde The Lucky Duckies até Miguel Araújo. Anjos, Hands os Approach, The Black Mamba, Moonspell, Jorge Palma e Agir são alguns dos artistas que vão atuar.

No local também vão estar os habituais spots para comer e beber, assim como as diversões típicas das (melhores) feiras, como os carrinhos de choque e os carrosséis. 

Durante décadas instalada na Avenida Luísa Todi, a Feira de Sant’iago acontece desde 2004 na zona das Manteigadas. Mais de dez anos depois, a decisão continua a levantar alguma contestação — alguns setubalenses queixam-se da falta de condições do local, assim como da distância para o centro da cidade.

A festa começa na noite anterior com uma Caminhada Glow

Na véspera do evento, a 21 de julho, vai acontecer uma Caminhada Glow. Do que é que estamos a falar? De um passeio que vai ligar a Praça de Bocage e o Forte de S. Filipe, com passagem pelo centro histórico da cidade para criar o maior logótipo humano feito num castelo de Portugal. Parte da receita reverte para a Cruz Vermelha — Delegação de Setúbal.

A caminhada arranca às 20h15 e termina um pouco antes das 22 horas, quando começa o jantar e animação. Antes disso há aulas de ioga, break dance, zumba e capoeira. Veja o programa completo. Quanto aos preços, são 5€ até 15 de julho; e 8€ de 16 a 18.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT