Na cidade

Estes passeios de barco vão levá-lo a conhecer as praias mais secretas da Arrábida

A embarcação da Ahoy Portugal está preparada para receber grupos de até 18 pessoas e já tem o selo Clean & Safe.
Até pode lá dormir, se quiser.

Da serra às praias, passando por grutas e ilhas: motivos não faltam para milhares de turistas quererem visitar todos os anos a Arrábida, em Setúbal. É por isso mesmo que, este verão, devido ao surto do novo coronavírus, os cuidados devem ser redobrados para que não hajam ajuntamentos desnecessários.

Ter um verão em segurança, longe das multidões, sem a confusão de estacionar o carro ou ter dificuldades em encontrar um sítio para estender a toalha é a proposta da Ahoy Portugal, uma empresa que lhe permite fazer passeios de barco privados e imperdíveis pelas praias mais inacessíveis, escondidas e bonitas da região. 

A embarcação de madeira, chamada Astrolábio, leva até 18 pessoas e está abrigada no porto de Sesimbra —  onde começam e  terminam os passeios —, preparada para tornar este verão mais seguro e, sobretudo, mais divertido. Para ter a sua confiança, o barco garante todas as condições de higiene e já recebeu o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal.

Estamos prontos para recebê-lo! Clean & Safe! Garantimos a segurança dos nossos clientes e colaboradores! Venha conhecer…

Publicado por Ahoy Portugal em Quarta-feira, 6 de maio de 2020

A Ahoy Portugal tem programas de passeios completos, que variam entre duas a sete horas a bordo, entre praias paradisíacas da Arrábida, como a da Ribeira do Cavalo, as encostas de Sesimbra ou a península de Tróia. Segundo a organização, pode ficar a conhecer a zona como poucos, incluindo as grutas e as praias escondidas da região. E, com sorte, ainda encontra alguns golfinhos pelo caminho.

Estão sempre previstas paragens para nadar nas águas transparentes da Arrábida, ou para aproveitar para relaxar no convés com bebidas e aperitivos. É possível também escolher a modalidade de Charter, para reservar o barco exclusivamente para o seu grupo de amigos.

Além disso, para uma escapadinha romântica diferente, pode sempre passar uma noite a bordo do Astrolábio. O serviço inclui também jantar ao pôr do sol, com vista para a vila piscatória de Sesimbra e um pequeno-almoço pelas águas da Reserva Marinha Prof. Luiz Saldanha. Custa 275€ por pessoa.

Para passear de barco e descobrir Tróia e Arrábida, os custos são variadíssimos, consoante o número de horas e os locais a visitar. Para saber mais informações ou fazer a sua reserva basta consultar o site da empresa ou enviar um e-mail para info@nullahoyportugal.com.

View this post on Instagram

Secret spots 🐠

A post shared by Ahoy Portugal (@ahoyportugal) on

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT