Na cidade

Estão à venda os bilhetes para o Eros Porto 2018 (e com desconto)

O Salão Erótico do Porto regressa em março e já sabemos em que dias. Em 2018 vai encontrar novidades como um Palco Solo Boys ou a possibilidade de ver esculpida a sua vagina.

O evento mais erótico do País regressa em março.

Erotismo esotérico, palcos, área swinger, mais de 100 artistas nacionais e internacionais e um número superior a 1.200 espetáculos e atividades. Vai ser assim no Eros Porto — Salão Erótico do Porto, que regressa à Exponor, em Leça da Palmeira, de 8 a 11 de março.

Os bilhetes já estão à venda através da Ticketline, e se os adquirir antes de 1 de fevereiro ainda consegue poupar umas moedas — para já estão a custar 13€ (bilhete individual diário), depois dessa data passam para 15€.

A 11.ª edição do Eros Porto – Salão Erótico do Porto vai trazer algumas novidades. Além de mais espaço (este ano são dois pavilhões), vai poder encontrar um Plateau X, onde poderá filmar e fotografar as actrizes e actores que mais lhe agradam. No Palco Solo Boys vai poder assistir a danças sexy, já nas Aulas Eros Porto há aulas de sexualidade com demonstrações em direto.

E ainda não acabámos. Antoni Areny, escultor de vaginas, rabos e peitos, vai passar pelo evento e está pronto a fazer moldes dos artistas ou simplesmente de quem o deseje. A escultura, não o escultor.

O Eros Porto – Salão Erótico do Porto decorre de quinta-feira a sábado das 15 às duas da manhã. Ao domingo fecha às 22 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT