Na cidade

Este escape game online é gratuito e inspirado no “Prison Break”

A Mission To Escape criou missões digitais para que possa participar num escape game sem sair de casa.
Mission To Escape cria versão online.

A Mission To Escape, marca portuguesa de escape games, com salas em Lisboa e no Porto, acaba de lançar a sua versão digital para que todos possam jogar durante o período de quarentena.

Chama-se INscape e são vários jogos, de cerca de 20 minutos cada, das missões que os espaços físicos da marca oferecem. O primeiro, lançado no dia 2 de abril, é inspirado na série “Prison Break”. O objetivo é guiar o protagonista na fuga da Penitenciária Estadual mais rígida dos EUA.

Para jogar, basta aceder ao site. A primeira versão é gratuita. Brevemente, irá ser publicada uma versão estendida, por um “valor simbólico que parte será entregue aos Hospitais Portugueses, para apoio ao combate ao coronavírus”, como informa a empresa em comunicado.

“Acreditamos piamente que esta quarentena pode ser mais agradável e instigante com os jogos digitais que vamos lançar. Estamos focados em ajudar os portugueses, mas já a preparar a expansão para outras geografias, de forma a conseguir chegar a mais famílias, nas suas línguas nativas. No que depender de nós, entretenimento e entreajuda não irão faltar durante este período”, afirma Diogo Carvalho, co-fundador da Mission To Escape.

A Mission To Escape abriu em 2015 e conta com dois espaços, um na Rua Aquiles Monteverde e outro na Rua do Carmo, em Lisboa e Porto, respetivamente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT