Na cidade

EDP junta figuras públicas portuguesas para conversas improváveis no Instagram

Durante as próximas semanas, os embaixadores da marca vão formar duplas para abordar várias temáticas. É realmente imperdível.
Esteja atento às datas.

Filomena Cautela, Rui Maria Pêgo, Francisca Pereira, Isabel Silva, Kelly Bailey, Tiago Teotónio Pereira, Lourenço Ortigão, Joana Barrios e Ricardo Pereira são nove figuras públicas que se tornaram embaixadoras da EDP em Portugal. 

Para continuarem a entreter os portugueses – mesmo durante um período mais conturbado –, a marca decidiu desafiá-los a juntarem-se em duplas para conversas online improváveis, sobre temas como fitness, culinária ou comédia. O evento EDP LIVE ENERGY, em formato live stream, começou no passado dia 16 de junho e vai acontecer nas próximas terças-feiras, pelas 22 horas, na página de Instagram da EDP (@edpoficial).

Tudo começou na passada terça-feira, com várias dicas essenciais de corrida dadas pela experiente Isabel Silva e pelo seu treinador, Paulo Colaço. O próximo live está marcado para o dia 23 de junho e vai focar-se na cozinha: Joana Barrios vai desafiar Kelly Bailey a fazer um prato delicioso.

A 30 de junho é a vez de os atores Ricardo Pereira e Tiago Teotónio Pereira se juntarem para um desafio de representação. Depois, a conversa imperdível entre Filomena Cautela e Rui Maria Pêgo vai acontecer a 7 de julho e focar-se, claro, na comédia.

Por fim, a 14 de julho, é a vez de juntar Lourenço Ortigão e Francisca Pereira para uma aula de exercício físico. Para não perder nenhum dos diretos, o melhor mesmo é estar atento ao Instagram da EDP. 

Esta não é a primeira vez que a EDP promove eventos em formato live stream. Como a NiT noticiou, em abril, a rede social da marca transmitiu seis concertos online de projetos vencedores de edições anteriores do EDP Live Bands e de artistas ligados ao projeto. y.azz x b-mywingz, Churky, LOT, Hélio Morais ou Daniel Kemish foram alguns dos artistas que deram concertos em direto na página de Instagram da EDP.

“Com uma grande parte da população a viver um período de confinamento social, as diversas formas de entretenimento abordadas nestes diretos continuam a ser fundamentais para manter a tranquilidade e retomar alguma normalidade, dando também palco aos artistas para que possam partilhar o seu talento com o público em casa”, explica a EDP.

EDP Comercial junta-se a João Manzarra

É verdade: a EDP Comercial decidiu também juntar-se a João Manzarra para este sábado, 20 de junho, celebrar o aniversário do ator e apresentador e também o solstício de verão. A energia solar é uma das apostas da EDP Comercial para 2020 e João Manzarra foi a personalidade escolhida para mostrar aos portugueses tudo o que se pode fazer no dia mais longo do ano. Manzarra vai entrar em direto através da página de Instagram @edpoficial com várias surpresas, comprometendo-se a tornar estas 15 horas de sol verdadeiramente extraordinárias.

Este artigo foi escrito em parceria com a EDP.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT