Na cidade

As araras e as aves de rapina voltam a voar no Zoo Santo Inácio

Estes espetáculos tinham sido suspensos por causa da pandemia. Agora, o zoo de Gaia está em pleno funcionamento.
Os voos estão de volta ao zoo do Porto.

Não são só os espetáculos de música e as exposições que estão de volta — a animação nos zoos também regressou. No Zoo Santo Inácio já vai ser ver ao vivo araras e aves de rapina. “A Demonstração de Vida Selvagem” é o nome desta atividade especial.

O Zoo Santo Inácio, localizado em Gaia, fica assim em pleno funcionamento com a recuperação destes espetáculos, que tinham sido interrompidos na sequência da pandemia. Todos os dias, às 11h30, pode ver a demonstração de araras. As aves de rapina chegam por volta das 16 horas. Os visitantes podem. ainda ver leões asiáticos ou passar pelos reptilário, onde vivem mais de 50 espécies de répteis e anfíbios.

Este espaço está aberto todos os dias, das 10 às 19 horas. Os bilhetes de criança custam 10,50€ e os de adulto 15,90€. Ao longo do parque estão distribuídos dispensores de desinfentante, o uso de máscaras é obrigatório nos espaços fechados e aconselhado nos espaços abertos. O Zoo solicita também que todos os visitantes cumpram as regras de distanciamento social. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT