Na cidade

Marina de Cascais é uma alternativa incrível às praias cheias

A gestora do espaço lembra que há esplanadas, peixe, mar, karts, atividades para os miúdos e espaço para descansar.
A Marina.

Com um verão que se antecipa quente, as pessoas cansadas de estar em casa e as novas regras a limitarem o acesso às praias, é necessário encontrar alternativas para ocupar os tempos livres de uma forma diferente.

A Marina de Cascais quer este ano posicionar-se como essa alternativa, com espaço, mar, vistas e ofertas para passar tardes de verão. Segundo informa a gestora do espaço em comunicado, há ali várias esplanadas, com uma vista privilegiada para a baía e uma oferta gastronómica riquíssima, que podem proporcionar excelentes momentos acompanhados por uma agradável brisa do mar.

Para as famílias, a Marina de Cascais tem um conjunto de ofertas que prometem tardes bem passadas. É possível alugar bicicletas e karts a pedais, fazer compras nas várias lojas do complexo, e comer, por exemplo, um gelado junto às mais glamourosas embarcações do nosso País — ou desfrutar apenas da vista e andar pelas grandes áreas pedonais em espaço aberto.

Este ano, e para além de um cuidado plano de desinfeção, a Marina disponibiliza mais de 900 lugares de estacionamento que facilitarão o acesso dos  visitantes às suas instalações.

As esplanadas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT