Na cidade

Câmara Municipal da Amadora distribui máscaras comunitárias pela população

A distribuição, semelhante à praticada pela Câmara Municipal de Sintra, tem início na segunda-feira, dia 1 de junho.
Mais uma iniciativa de oferta de máscaras.

A Câmara Municipal da Amadora vai distribuir máscaras comunitárias pela população do município a partir da próxima segunda-feira, dia 1 de junho. Cada kit de proteção terá duas máscaras certificadas e um folheto informativo.

Os munícipes poderão levantar o seu kit, mediante apresentação do cartão do cidadão e um comprovativo de morada. É possível levantar na Câmara Municipal, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, na Divisão de Intervenção Social, no Complexo Desportivo Monte da Galega, e na Junta de Freguesia de Alfragide.

Também estarão disponíveis nas Juntas de Freguesia de Águas Livres, da Encosta do Sol, da Falagueira, da Mina de Água, e da Venteira; nos Polos da Buraca e da Reboleira; e no Espaço multiusos Moinhos da Funcheira.

Esta entrega surge após a distribuição de material de proteção individual pela Câmara Municipal da Amadora às entidades de saúde pública, PSP, Bombeiros Voluntários, Cruz Vermelha e outras instituições municipais.

Também os utilizadores do Cartão Municipal 65+ já receberam um kit com duas máscaras comunitárias e um folheto informativo através do correio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT