Na cidade

Já pode pedir boleia à Bolt para se deslocar no Alentejo

A plataforma de mobilidade alargou o serviço até Évora.
Atenção, Alentejo.

A Bolt tem vindo a reforçar a sua presença de norte a sul de Portugal, disponibilizando os seus serviços a mais de 80 por cento da população. Esta terça-feira, 2 de junho, anunciou que chegou à primeira cidade no Alentejo.

Évora foi a escolhida desta zona do País para poder viajar com esta plataforma. Tal como acontece nas restantes cidades, basta fazer o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento para começar a usar a app.

“Esta expansão vem colmatar uma necessidade essencial, numa nova região onde sabemos que a rede de transportes é bastante condicionada. Sendo a nossa missão tornar as viagens mais fáceis, cómodas e seguras, faz todo o sentido estarmos presentes num território onde poderemos ajudar a melhorar a mobilidade de todos os que lá vivem e trabalham”, diz em comunicado David Ferreira da Silva, responsável pela marca em Portugal.

Neste momento, além de Lisboa, Porto e Algarve, a Bolt está presente em cidades como Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo. No total, a plataforma soma mais de 30 milhões de clientes em 35 países. 

Devido à pandemia, é possível viajar na categoria Bolt Protect, que inclui “a colocação de uma proteção de acrílico transparente entre os assentos dos passageiros e do motorista, com o objetivo de proporcionar viagens ainda mais seguras”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT