Na cidade

Aproveite o calor no fim de semana — a chuva regressa já na segunda-feira

As previsões do IPMA dão conta de uma ligeira descida da temperatura já no sábado e domingo, mas estará ainda bastante calor.
Vem aí chuva em quase todo o País.

As altas temperaturas que se têm sentido na última semana levaram muitos portugueses até às praias, apesar de a época balnear começar apenas no sábado, dia 6 de junho. Este próximo sábado e doming, 30 e 31 de maio, as temperaturas continuarão altas para a época em que estamos, um pouco por todo o País, mas já se irão notar ligeiras descidas, sobretudo no litoral.

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, no domingo poderá verificar-se a ocorrência de alguns aguaceiros e trovoada, permanecendo na próxima semana, em todo o território continental.

Espera-se chuva para segunda e terça-feira, em todo o País, situação que poderá manter-se no resto da semana, dependendo da posição de uma depressão que se encontrará a oeste da Península Ibérica.

A polícia marítima tem alertado para os perigos das idas à praia, uma vez que a maioria encontra-se ainda sem vigilância.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT