na cidade

Alerta festa: a Revenge of the 90’s vai aos Santos Populares e é grátis

A febre dos anos 90 desta vez mistura-se com sardinhas, sabe-se a localização e não se paga para entrar. É a loucura total.

É isto mas com sardinhas.

As regras são para ser quebradas: a febre dos anos 90 não vai passar tão cedo, é aliás altamente contagiosa, e desta vez não resiste ao cheiro a sardinhas e aos efeitos do incrível mês que é junho em Lisboa. A Revenge of The 90’s vai aos Santos Populares, e desta vez o local já é conhecido, o cartaz também e a entrada é gratuita.

A coisa promete. O evento acabou de ser criado na página oficial do Facebook das festas mais loucas dos últimos anos. Nele, explica-se que as festas estão de volta e desta vez em modo Santos Noventeiros, “para dar brasa à sardinha e ouvir o melhor dos temas populares”, dos anos 90, claro.

O cartaz já tem nomes, como o Pequeno Saúl, Ruth Marlene e os Galão com Coca, e tudo acontece a 12 de junho, véspera do Santo António (feriado em Lisboa), nos jardins do Campo Pequeno, onde já costuma haver festa rija todos os anos nesta noite. A “Santos Noventeiros” começa às 15 horas e deverá terminar pelas quatro da manhã — são mais de 12 horas, coisa pouca, portanto. 

ATENÇÃO NOVENTEIROS! ESTAMOS DE VOLTA, DESTA VEZ EM MODO SANTOS NOVENTEIROS PARA DAR BRASA À SARDINHA E OUVIR O MELHOR…

Publicado por Revenge of the 90's em Quinta-feira, 31 de Maio de 2018

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT