Na cidade

Atenção: Aeroportos de Lisboa, Porto e Faro estão à procura de funcionários

Durante janeiro e fevereiro, há três open days de Norte a Sul do País à procura de candidatos.
Já se pode inscrever.

Se uma das suas resoluções para 2020 é encontrar um novo emprego, esta notícia pode ajudá-lo a fazer “check” na lista. Os principais aeroportos públicos do País têm centenas de vagas por preencher e estão à procura de candidatos em três open days durante o mês de janeiro e no início de fevereiro.

Os principais requisitos para as funções disponíveis — nas áreas logísticas e de assistência aos passageiros — são a disponibilidade total para trabalhar em horários por turnos, em regime de part-time ou full-time rotativos; elevada capacidade de relacionamento; e fluência em inglês, para conseguir assistir os milhares de pessoas de várias nacionalidades que passam pelo espaços todos os dias.

A 14 de janeiro realiza-se o primeiro open day, para o Aeroporto de Faro, no Algarve. Vai ser entre as 11 horas e as 16h30, na Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), em Faro. A inscrição obrigatória deve ser feita por formulário até 12 de janeiro.

Para o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o dia de recrutamento será 22 de janeiro, entre as 10 e as 17 horas na sede da Multitempo, em Alvalade. As inscrições devem ser feitas até dia 19. 

Por fim, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, vai recrutar candidatos no TRYP Porto Expo Hotel a 3 de fevereiro, com data limite de inscrição a 28 de janeiro. No ano passado, esta iniciativa preencheu 270 vagas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT