Na cidade

Há um novo Live Video Escape Room onde ajuda a resolver um rapto

"Kidnap" é o jogo da Escape2Win em que se pode juntar ao Game Master para resolver o mistério do desaparecimento de uma pessoa.
Podem jogar até 4 dispositivos em simultâneo.

Embora de portas fechadas, a Escape2Win decidiu lançar o seu primeiro Live Video Escape Room – o “Kidnap”. Este jogo convida-o a formar a sua própria equipa e a juntar-se ao Game Master para conseguirem resolver o mistério de uma pessoa desaparecida em Lisboa. Ao que tudo indica, ela foi raptada e faz parte de um surto de raptos que tem acontecido recentemente pela cidade.

Primeiro, recebe um telefonema anónimo. Alguém lhe diz que está preso, não sabe onde, e precisa da sua ajuda para escapar. Deduz que é uma das vítimas do raptor – mas como é que a vai ajudar a escapar do local a tempo?

Este desafio vai funcionar através da plataforma de chamadas de vídeo Zoom. É nesta ferramenta que os participantes e as respetivas equipas vão poder falar com o Game Master e dar-lhe todas as indicações e instruções necessárias para que ele consiga ajudar a salvar a pessoa raptada dentro do tempo de duração do jogo.

Kidnap” tem a duração de uma hora e meia e cada equipa poderá ser composta por, no máximo, quatro elementos. O preço começa nos 40€ (para duas pessoas) e vai até aos 60€ (no caso de serem quatro pessoas). 

Os jogos acontecem todos os dias, das 11 horas às 21h30. Para reservar a sua sessão basta ir ao site oficial da Escape2Win e fazer a reserva no horário que pretender. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT